Resumo Flor do Caribe (14/12): Juliano convida Bibiano e Donato para padrinhos de casamento

PUBLICIDADE

Na novela Flor do Caribe, nesta segunda, 14 de dezembro, na Globo, Juliano quer Bibiana e Donato como padrinhos de casamento.

Ainda no mesmo capítulo, Isabel e os tenentes entram na casa de Dionísio para tentar fazer uma investigação sobre todos os artigos que foram roubados. A intenção é descobrir se ele possui mais objetos ilegais na residência.

Juntos, os agentes vasculham cada canto da casa, na esperança de encontrar provas que possam incriminar e colocar o avô de Alberto na cadeia de uma vez por todas. Marizé desconfia que Lipe não está querendo ir à escola por conta das ameaças que recebeu.

Isabel não encontra nada na casa de Dionísio, em Flor do Caribe

A menina diz que não irá permitir que alguém ameace seu irmão, pois ele sempre foi e continuará sendo uma das pessoas mais importantes para ela, mas para conseguir ajudá-lo, mesmo que ele não queria, precisa primeiro fazê-lo falar.

Investigando a casa toda, Isabel encontra o bunker vazio. Depois que os agentes vão embora, Dionísio conversa com seu neto e diz que alguém na casa está traindo a confiança deles, pois isso foi uma denúncia.

Dionísio faz grave acusação contra Ester, em Flor do Caribe

Como nunca gostou de Ester, Dionísio acredita que tenha sido a ex-mulher de seu neto que tenha feito a denúncia contra ele, pois quer lhe ver atrás das grades, assim não poderá evitar que ela roube o dinheiro da família.

Juliano surpreende Donato e Bibiana ao pedir que eles sejam seus padrinhos de casamento. Os tenentes vão atrás de Gonzalo para impedir que ele viaje com os objetos de arte roubados.