Nos próximos capítulos de A Força do Querer, na Globo, Irene (Débora Falabella) se fará de coitada para Eugênio (Dan Stulbach), após Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrir que eles são amantes.
Eugênio logo será expulso de casa ao ter seu caso com sua amante exposto para todo mundo, porém, Irene irá procurá-lo para manipulá-lo novamente. Assim que olhar a amante, o advogado a mandará embora.
Irene dirá que está disposta a sair da vida dele de uma vez por todas, mas primeiro ele precisa lhe ouvir, pois ela tem muita coisa para dizer e não vai embora até conseguir explicar para ele o que está acontecendo.
Eugênio confronta Irene
Eugênio ficará irritado e não conseguirá lidar com a presença de sua amante, mas ela o convencerá a lhe escutar. O advogado questionará o motivo dela estar lá, pois havia lhe dito que estava no hospital. Irene confirmará a informação, mas garantirá que está bem.
Irene dirá já ter entendido que ele ama Joyce e não está disposta a atrapalhar o casamento do amado. A arquiteta afirmará que procurará Joyce para conversar com ela sobre o caso dos dois e pedir que ela reconsidere.
Eugênio pedirá que ela fique longe de Joyce, mas a morena insistirá em conversar com a mulher dele, pois não estava raciocinando direito quando entrou em contato com ele, que foi até seu apartamento.
Irene mente, mas Eugênio desconfia
Eugênio dirá que Irene está mentindo e revelará que Ivana questionou na portaria, mas o porteiro disse que nenhuma ambulância veio ao local, porém, Irene rebaterá e afirmará que foi socorrida por um amigo.
Antes de ir embora, Irene garantirá que não teve a intenção de prejudicá-lo, mas garantirá que um dia o advogado irá entender tudo.