Globo vive momento turbulento e tira programa do ar sem direito a despedida

PUBLICIDADE

A Globo tirou do ar o programa Zorra – que um dia já foi Zorra Total. A última exibição foi ao ar no sábado (6). Para o sábado que vem, a emissora confirmou a programação com o Altas Horas, de Serginho Groismann, começando logo depois da novela A Força do Querer. O programa volta aos estúdios depois de alguns meses feito de casa.

O Zorra se foi sem direito a despedida. A Globo vem agindo com firmeza no departamento de humor desde a saída de Marcius Melhem. Responsável pelo núcleo de humor da maior emissora do Brasil, o ator foi afastado em abril e demitido em agosto.

Denúncias de assédio sexual e moral pesam contra o ex-bambambam do humor da Globo. A atriz Dani Calabresa é uma das principais denunciantes. Na semana passada, a revista Piauí trouxe detalhes do que teria ocorrido nos bastidores, com direito a Melhem mostrando os órgãos genitais para Dani.
Melhem assumiu ter sido um homem tóxico, mas negou que tenha praticado tais abusos.

Globo mexe na programação após caso Marcius Melhem

O Zorra saiu do ar sem se despedir. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, parte do elenco será demitida pela Globo. O Zorra contava com nomes de peso como Marisa Orth e Diogo Vilela nessa última fase. O lugar do Zorra será ocupado por um novo programa de humor.

Antonio Prata estaria trabalhando na criação e desenvolvimento do novo programa. O objetivo é estrear em maio. Além do Zorra, outros quadros e programas ligados a Marcius Melhem saíram do ar. Casos do remake da Escolinha do Professor Raimundo e o quadro Isso a Globo Não Mostra, exibido dentro do Fantástico.