Ex-paquita que inventou agressão do ex-marido sofre duro castigo

PUBLICIDADE

A ex-Paquita Ana Paula Almeida, que trabalhou ao lado de Xuxa na Globo, como Pituxita, acusou o ex-marido de agressão, mas as câmeras de segurança mostraram que era tudo mentira dela e a loira foi punida, sofrendo muitas críticas nas redes sociais.

Agora, dois meses após o ocorrido, ela disse que mudou de vida, que é uma pessoa melhor e que até assumiu o erro, mesmo assim muitos internautas ainda desconfiam dela.

O caso teve uma repercussão tão grande que a ex-Paquita precisou ficar um tempo isolada, longe de tudo e de todos.

Assumindo o erro

Ana Paula contou que foi duramente castigada, pois ficou passando mal por duas semanas, não conseguindo dormir direito e se alimentando pouco. “Passei por um furacão que devastou a minha vida e aí eu resolvi enfrentar os medos, encarar os erros para me transformar em uma pessoa melhor”, disse a Pituxita que hoje está com 42 anos.

Quanto ao futuro profissional, ela não tem muitos planos, mas já circulam notícias de que a loira estaria sendo cotada para participar de A Fazenda 11, só que Ana Paula negou que isto seja verdade.

Relacionamento com Xuxa

Como não está alimentando direito, já perdeu mais de 20 quilos, mas disse que tem se esforçado para cuidar melhor da saúde, física e mental, para conseguir superar o trauma.

Sobre os rumores de que teria brigado com Xuxa Meneghel, Pituxita disse que isso é mentira, inclusive recebeu grande apoio da apresentadora.

Ana Paula garante que se afastou de muitas pessoas para ter um momento de paz, poder pensar melhor em tudo que aconteceu e encontrar forças para recomeçar a vida. Ela disse que o processo contra o ex, continua na Justiça e que sua advogada até já incluiu um material novo, agora está esperando que o Ministério Público tome uma posição.