César Tralli, substituto de Maju Coutinho no Jornal Hoje, dá a notícia que o mundo inteiro queria ouvir

PUBLICIDADE


A apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho,
alcança ótimos índices de audiência no comando do telejornal. Sem a presença da âncora, que é sem dúvida uma das jornalistas mais renomadas da atualidade, quem assumiu o comando da atração jornalística foi o colega César Tralli que tem substituído Maju em suas folgas. 

Atualmente, Maju Coutinho está de férias, e César Tralli foi escalado para poder estar sob o comando do Jornal Hoje. O jornalista mostrou uma reportagem que, sem dúvida alguma, trouxe a melhor notícia que o mundo poderia receber no momento: o início da vacinação contra a Covid-19.

Infelizmente, a vacinação no Brasil ainda não tem data definida, mas a população aguarda com grande ansiedade esse momento. O Reino Unido deu início a vacinação nesta terça-feira, 8 de dezembro e o país está usando a vacina fabricada pela farmacêutica norte-americana Pfizer e da empresa biotecnologia BioNTech, que é de uma empresa alemã.

O Jornal Hoje mostrou, durante a reportagem, que a primeira pessoa a receber a dose da vacina foi uma senhora de 90 anos, identificada como Margaret Keenan. O país da Europa é o primeiro a começar uma campanha de vacinação em massa da população, algo que é o sonho da maioria das pessoas do mundo inteiro. “Sinto-me muito privilegiada por ser a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19”, disse a senhorinha, que afirmou ser o melhor presente de aniversário antecipado que poderia receber.

Cesar Tralli ressalta sobre a importância da vacina no ano em que o mundo foi ameaçado por um novo vírus, por isso ele ressalta que o dia 8 de dezembro é considerado um dia histórico. Desde que o coronavírus surgiu os cientistas do mundo inteiro começaram uma árdua batalha para poder produzir uma vacina eficientes contra o coronavírus.

Infelizmente, a pandemia do coronavírus fez milhares de vítimas fatais no mundo todo. Além de infectado milhões de pessoas, a enfermidade tem deixado algumas sequelas que ainda estão sendo estudadas pelos pesquisadores.