A morte do ator Eduardo Galvão continua repercutindo em todo o Brasil e foi notícia no Jornal Hoje desta terça-feira (8). César Tralli noticiou a morte do ator veterano. Eduardo Galvão trabalhou por muitos anos na TV Globo e também passou por Record TV e SBT.
“Morreu ontem no Rio, vítima de Covid-19, o ator Eduardo Galvão. Tinha 58 anos e estava internado na UTI de hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro”, anunciou Tralli. Em seguida, entrou no ar a reportagem sobre a morte do ator. Eduardo Galvão começou a carreira na Globo, em 1989.
Em uma triste ironia do destino, ele também encerrou a carreira na emissora. O último trabalho dele na TV foi na novela Bom Sucesso, exibida na faixa das 19h da Globo até janeiro deste ano. Eduardo Galvão estava com Covid-19 e ficou dias internado no Hospital Unimed.
O ator Eduardo Galvão morreu no Rio de Janeiro, vítima de Covid-19. Ele tinha 58 anos: https://t.co/ZxxYeTlXVq #JH
— Jornal Hoje (@jornalhoje) December 8, 2020
César Tralli noticia morte de Eduardo Galvão no Jornal Hoje
A reportagem do Jornal Hoje mostrou a carreira de Eduardo Galvão na TV e no cinema, exibindo algumas cenas desses trabalhos, como nas novelas A Viagem (1994) e Bom Sucesso. Após a reportagem, César Tralli, que está substituindo Maju Coutinho na apresentação do JH até a próxima semana, enviou mensagem de condolências aos familiares e amigos.
O Jornal Hoje também mostrou que Eduardo Galvão era hipertenso e havia parado de fumar há alguns anos. O ator era torcedor roxo do Flamengo. O JH exibiu mensagens de amigos do ator, como Eri Jhonson e outros, todos perplexos com a morte precoce de Eduardo Galvão.