Milene Pavorô, em entrevista concedida para o repórter Roger Turchetti, do canal Intervenção, trouxe detalhes inéditos de sua relação com a assistente de palco Valentina Francavilla, ambas do Programa do Ratinho. Quando chegou ao SBT, recorda que, de início, teve uma boa recepção por parte da colega. Dias depois, muitas fofocas começaram a circular pelos bastidores, desgastando a amizade e consequentemente provocando uma grande briga.
“No começo, a gente escutava muita gente falando: ‘A Valentina falou isso de você’. E falavam pra ela que eu falava também coisa dela. A gente ia acreditando nas coisas e cada uma ficava se estranhando. Só cumprimentava e continuava trabalhando uma com a outra”, explicou a artista.
As desavenças entre Pavorô e Valentina já chegaram a acontecer dentro dos estúdios do SBT. Uma das brigas mais feias aconteceu por meio de aplicativo de mensagem, resultando em bloqueio do contato de Valentina. Quando a poeira abaixou, ambas decidiram conversar pessoalmente sobre o assunto e a história foi posta em pratos limpos.
“Ficamos três primeiros anos [brigadas]. A gente até chegou a brigar de bater boca. Até falei: ‘Agora nós vamos sair no braço’”, Recordou. Valentina, na visão de Pavorô, tem uma personalidade muito agressiva, o que desencadeou muitas das brigas.
Hoje, são amigas pessoais e conhecem as famílias uma da outra. Pavorô é madrinha de casamento e de Pepe, filho da italiana, e construíram uma amizade inabalável. Os laços são tão fortes que Milene chega a descrever a amiga como uma verdadeira irmã.