Denunciado por assédio, Marcius Melhem já criticou abusadores no Altas Horas: ‘desgraçado’

PUBLICIDADE

Ex-diretor do Departamento de Humor da Globo, Marcius Melhem foi acusado de cometer abusos contra mulheres que estavam abaixo dele, na hierarquia da emissora. Melhem deixou a Globo em agosto, em meio às denúncias. Na sexta-feira (4), a revista Piauí publicou extensa reportagem sobre o tema, e ouviu dezenas de fontes.

A atriz e comediante Dani Calabresa teria sido um dos alvos de Melhem. Em cena narrada na reportagem, o responsável pelo núcleo de humor da Globo teria tentado agarrar Dani Calabresa e mostrou o órgão genital para ela. Melhem e a Globo estão sendo bastante criticados nas redes sociais.

A emissora é acusada de tentar esconder a situação e, em determinado episódio, teria oferecido terapia para Marcius Melhem, quando as medidas deveriam, principalmente na opinião das vítimas, ter sido mais energéticas.

Marcius Melhem condenou abusos no Altas Horas

Circula pelas redes sociais um vídeo de participação de Marcius Melhem no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groismann na Globo. O vídeo foi postado ontem e conta com mais de 50 mil visualizações. Veja abaixo tudo o que ele falou na participação no programa exibido aos sábados pela Globo.

Em pouco mais de um minuto, Melhem critica o “mau” estabelecido no Brasil, usa como exemplo o roubo de celular e detona quando se joga o problema para a vítima. A parte final é a que mais chama a atenção, quando Marcius Melhem chama abusadores de desgraçados e é aplaudido com ênfase pela plateia do programa global.