Antonia Fontenelle solta os cachorros contra Giselle Itié, e defende homem acusado de abuso

PUBLICIDADE

Giselle Itié foi uma das celebridades brasileiras que se manifestaram em defesa da atriz Dani Calabresa após o escândalo envolvendo o ex-diretor da Globo Marcius Melhem virem à tona, com detalhes publicados em reportagem da Revista Piauí. Além de se sensibilizar com o caso de Calabresa, Itié disse ter passado por situação semelhante, envolvendo um outro diretor da Globo.

Em resumo, disse que no ano de 2004, quanto interpretou sua primeira personagem protagonista em uma novela, aos 23 anos, teria sido “severamente assediada e amordaçada pelo diretor”. Embora não tenha dado mais esclarecimentos, sabe-se que as informações batem com o diretor Marcos Paulo, responsável pela trama Começar de Novo e falecido em 2012.

Antonia Fontenelle, por meio de seu perfil no Instagram, publicou um vídeo, fazendo críticas públicas contra Itié. Ela insinuou que as acusações feitas pela atriz são caluniosas e que, por conta de mulheres como ela, o movimento feminista seria alvo de descrédito para com a sociedade como um todo.

Assista às críticas de Fontenelle contra Itié na íntegra

“Eu vou dizer aqui porque sua protagonista não deu certo… Porque você não é atriz. O Marcos Paulo te deu uma chance de fazer uma protagonista junto com o Calmon, que nem queria”, alfinetou Fontenelle.

Na sequência, disse que Marcos Paulo sofreu diante das acusações do passado, as quais, segundo Antonia Fontenelle, são absolutamente mentirosas. “Você sabe que não procede. Eu já vi ele chorando por conta de suas insinuações. Ele sempre trabalhou de portas abertas. O que você está fazendo é nojento, é falso testemunho”, continuou Fontenelle.