Filha de famosa diretora da Globo assume bissexualidade: ‘Fui saber o que eu realmente era depois de 26 anos’

PUBLICIDADE

Marisa D’Amato usou um tom de profunda sinceridade ao falar a respeito de sua bissexualidade. A jovem é filha da renomada diretora Cris D’Amato, da Rede Globo, e nunca havia falado abertamente sobre o assunto, embora sempre fosse vista na companhia de sua namorada, seja no dia a dia ou em publicações feitas a partir das redes sociais.

Em entrevista concedida para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Marisa explicou que a descoberta de suas preferências bissexuais veio apenas quando tinha 26 anos. Neste momento, passou a viver um turbilhão de sentimentos internos, ainda muito confusa com a nova pessoa que estava redescobrindo. Não bastasse, sofreu muita pressão para que assumisse as suas preferências de maneira pública aos amigos e familiares.

“Eu sofri muita pressão de todas as partes para me assumir, como se já não bastasse a confusão que estava na minha cabeça em saber o que eu realmente era depois de 26 anos“, iniciou a jovem. Felizmente, Marisa contou com o apoio da família e, sobre isso, demonstra grande gratidão pelos pais que tem, os quais foram indispensáveis para que este momento de confusão interna fosse superado.

https://www.instagram.com/p/CDHfXwzlNFr/

“Eu diria que tenho sorte em ter os pais que eu tenho, meus irmãos e primos. Eles me disseram: ‘tudo bem, só quero que você seja feliz’”, recordou. Apesar da aceitação familiar, Marisa recorda que todos receberam a notícia com grande impacto, tendo em vista que até os 25 anos de idade sempre teve relacionamentos duradouros com homens.

Com mais de 120 mil seguidores em seu perfil no Instagram, Marisa ganha a vida como DJ e influenciadora digital. Ela pretende utilizar sua visibilidade para falar abertamente sobre o assunto, ajudando pessoas que vivem o mesmo dilema interno que ela própria viveu.