A novela Quando Me Apaixono está imperdível nesta semana. Com o inicio de sua reta final, muitos acontecimentos marcarão a história.
Veja o resumo de Quando Me Apaixono de 7 a 11 de dezembro.
Segunda-feira (07/12)
O comandante visa que Josefina pode comprar quantos cúmplices quiser, pois tem muito dinheiro.
Roberta avisa a mãe que Gonçalo está fazendo alterações no contrato de divórcio.
Severino se sente mal por causa da gripe e a sobrinha lhe confere os devidos cuidados. Marina confessa ao tio que está grávida de Jerônimo. Severino surta e diz que ligará para Jerônimo imediatamente. Ela consegue impedi-lo, mas assim que se vai, Severino liga para o empresário e deixar um recado com Renata.
Carlos e Matilde discutem a relação Jerônimo vai ao consultório visitar Marina. Ela deixa claro que não quer ficar com ele por causa da gravidez e salienta que o filho que espera é só dela. Os pais de Carlos interferem na preparação do casamento do filho com Matilde.
Jerônimo conversa com Marina. Ela afirma que não planejou a gravidez e ele garante que não tem problema, pois eles são os pais da criança de qualquer maneira.
Terça-feira (08/12)
Carlos e Lázaro discutem. Lázaro não quer dizer a verdade a Karina. Renata visita Augusto e revela que continuará com Jerônimo. Ela também sugere que eles cortem amizade para evitar mal entendidos. Matias e Adriana se sentem radiantes em sua viagem ao litoral.
Inês e Regina vão a casa de Honório visitar Constança. Regina desabafa com elas sobre a traição de Antônio em ser cúmplice de Josefina.
Honório e Gonçalo vão ao banco e descobrem que Josefina depositou uma grande quantia de dinheiro em sua conta pessoal.
Lázaro revela a Karina que os dois não podem se casar porque Álvaro Neves está vivo. Karina fica chocada com a descoberta, mas também muito chateada por Lázaro ter lhe escondido essa informação por tanto tempo.
Quarta-feira (09/12)
Roberta vai à casa de Constança buscar suas coisas. Renata quer saber como foi o encontro de Jerônimo e a ex-namorada. Ela o abraça e se declara.
Karina fica desolada com a descoberta e chora. Augusto se embriaga. Ezequiel chega e é insultado por Augusto. Roberta encontra o presente que Augusto deu a Renata.
Jerônimo e Renata conversam. Marina conversa com o tio. Jerônimo e o médico dizem que Álvaro já pode ser levado para outro presídio.
Gonçalo conversa com Regina. Roberta ouve tudo e decide ir contar a Josefina. Matilde e Carlos conversam com os pais do rapaz. Karina chora e desabafa com Manuela.
O padre dá um sermão em Jerônimo. Roberta é cruel sobre Renata. César encontra uma amiga, mas tem um apagão e se esquece quem a moça é ou onde está.
Regina faz uma denúncia contra Josefina. Matias dá um anel de noivado a Adriana. César continua perdido. Adriana diz a Matias que se preocupa com a saúde de César.
Jerônimo conta a Renata que Álvaro está vivo. Josefina dá uma sacola de dinheiro a Roberta. Jerônimo diz a Renata que salvou a vida de Álvaro para que ele arruíne Augusto.
Quinta-feira (10/11)
Jerônimo revela a Renata que Augusto tentou matar o médico na prisão. Renata desconfia de algumas coisas ditas por Jerônimo, mas garante que manterá segredo.
Matilde e a futura sogra saem juntas. Carlos diz a Jerônimo que Karina já sabe de toda a verdade.
Gonçalo e Regina visitam Honório. Lázaro conversa com Carlos sobre Karina. Jerônimo conversa com Karina sobre Álvaro estar vivo.
Jerônimo e Renata conversam sobre a anulação religiosa do casamento dos dois. O diretor da prisão é avisado que Álvaro conseguiu fugir da clínica.
Jerônimo pede que Renata busque Lázaro e Karina. César prepara o jantar e Adriana chega. Renata convence Karina a ficar com ela na fazenda de Jerônimo. Enquanto isso, Álvaro Neves entra em um barco.
A polícia procura por Álvaro. Karina pede Lázaro em casamento e o deixa de boca aberta.
Sexta-feira (11/12)
Lázaro aceita o pedido e a beija. Adriana e Matias revelam que estão noivos. Josefina está escondida na igreja em que a rival se casará. Marina examina o tio e ele pede que ela volte a viver com ele.
Renata encontra o colar que sumiu.. Gonçalo está muito nervoso para o casamento.
Todos aguardam a chegada da noiva. Regina desce de uma limosine. César reconhece Selena, mas desmaia em seguida. Josefina canta em um coral de freiras da igreja sem que ninguém a note.
Regina e Gonçalo se casam pela igreja. Uma freira elogia a voz de Josefina. Josefina foge para concluir seu plano. Regina e Gonçalo estão no final da escadaria quando Josefina saca uma arma e atira nos dois.
Jerônimo e Honório perseguem Josefina. César é internado às pressas. Matias se desespera e teme pela morte do pai. Renata chora e reza. Lázaro e Karina planejam o casamento.
Renata diz a Jerônimo que Regina e Gonçalo passarão por uma cirurgia, mas que seu pai está em estado grave. Matias diz que há uma bala na cabeça do pai. Os irmãos se abraçam chorando.