Globo crava retorno de Malhação Sonhos, que substituirá a atual temporada de Malhação (Viva a Diferença). A emissora não está planejando uma nova temporada de Malhação para o ano que vem. Mesmo com a possibilidade de uma vacina sair no começo do ano, o canal carioca optou por escalar mais uma reprise para o horário.
Segundo informações do jornal O Globo, o canal, com medo que o coronavírus atrapalhe as gravações, optou por escalar a temporada de Malhação Sonhos (2014 – 2015) no lugar da atual temporada, que também é uma reprise.
Malhação Sonhos foi indicada ao Emmy duas vezes
Da autoria de Rosana Svartman e Paulo Halm, mesmos autores da temporada 2012, da recém-terminada reprise das sete, Totalmente Demais e Bom Sucesso, Malhação Sonhos foi um dos maiores sucessos da emissora e é muito bem avaliada pela Globo.
Além disso, a série também foi indicada ao Emmy no ano de 2015 como melhor série, além da digital em 2016. Malhação Sonhos se passava na escola de artes marciais de Gael, personagem de Eriberto Leão.
Malhação Sonhos contou história de amor entre Duca e Bianca
A temporada contou a história de amor de Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamú). O rapaz sonha em ser um dos maiores lutadores do país. Já a patricinha quer se tornar atriz para dedicar sua carreira à mãe.
A confusão começa quando Karina (Isabella Santoni), irmã de Bianca, também se apaixona por Duda. Ambas iniciam uma guerra para ver que ficará com o coração do rapaz. Juntos, Bianca e Duca enfrentaram vários desafios para viverem o amor que tanto uniu os dois.