O cantor sertanejo Danilo Oliveira Lellis, de 25 anos de idade, foi detido na última terça-feira por suspeita de tráfico de drogas. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram entorpecentes escondidos no carro em que ele dirigia. O artista foi abordado próximo a um pedágio em Alexânia, Goiás, e acabou preso em flagrante.
Danilo, que usa o nome artística de Dan Lellis, foi levado a uma unidade prisional da região. A informação foi confirmada pelas autoridades locais. Não foi informado a quantidade de material ilícito apreendido com o cantor. O que se sabe, no entanto, é que, em posse do artista, havia porções de skank, e cerca de dez comprimidos de ecstasy, além de um caderno de anotações, com os dizeres “clientes”.
A abordagem ocorreu na BR-050 por volta das 4 horas da tarde. Os policiais teriam desconfiado do condutor do veículo. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa do sertanejo, mas, até a publicação desta reportagem, não obteve nenhuma resposta.
Nas redes sociais, Danilo, que é conhecido pelo estilo “trapnejo” (uma espécie de mistura entre hip-hop e sertanejo), possui mais de um milhão de seguidores. Uma de suas músicas mais famosas tem, aproximadamente, 132 milhões de visualizações na internet. Em sua página no Instagram, sua última publicação foi há quatro dias.
O artista já fez algumas apresentações ao lado de grandes nomes do cenário musical, como Lucas Lucco e Hungria.
Além disso, é compositor de canções que foram interpretadas por Gusttavo Lima.