Quem acompanha a novela Triunfo do Amor já sabe que o galã Osvaldo está tendo um caso com Linda, mesmo sendo casado com Victória. Apesar de dizer que ama a esposa, ele se sente deixado de lado e cede aos encantos da colega de quarto de Maria Desamparada. Porém, não conseguirá manter esse segredo por muito tempo, pois sua mulher vai pegar os dois no flagra.
Victória flagra traição
Victória receberá pistas de que está sendo traída e conseguirá o endereço do hotel em que Osvaldo e Linda estão se encontrando. De mansinho, ela entrará na suíte, irá até o banheiro e pegará os dois no flagra, enquanto se beijam na banheira.
Em acesso de fúria, a reação da designer de moda será dar uma surra na amante de seu marido. A jovem gritará em desespero enquanto apanha, mas logo Osvaldo vai conter Victória e impedir que continue. Ela também dará bofetadas no esposo.
Victória desiste de viver
Após todo o ocorrido, Osvaldo tentará de tudo para reaver o coração de Victória, mas a dor dela será gigantesca, ao ponto de a mesma decidir morrer. Em uma manhã, ao chamar a esposa, o galã de novelas perceberá que ela não responde e verá um frasco vazio de calmantes. Imediatamente, ela será levada para o hospital.
Após cuidados médicos, Victória felizmente ficará bem, mas seu marido sentirá muita culpa, além de ser muito criticado por todos os amigos e familiares, que o culparão por tudo que aconteceu. Ele moverá céus e terras para reconquistar a mulher, mas será em vão, pois Victória conhecerá um novo interesse romântico que entrará futuramente na história, interpretado por César Évora.