A ex-BBB Ivy Moraes e o empresário Rogério Fernandes anunciaram que o casamento, previsto para acontecer em dezembro, no litoral de Cancún (México) foi cancelado. O casal esteve envolvido em uma grande polêmica recente, após acusações de traição cometidas pelo noivo, assunto que viria a ganhar proporções virais pelas redes sociais.
De acordo com a assessoria de imprensa, o casal optou pelo cancelament,o por não existirem condições psicológicas adequadas para a cerimônia. “O ‘júri da internet’ julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos”, diz o comunicado do cancelamento.
A decisão foi divulgada publicamente pouco tempo após Ivy Moraes se manifestar, por meio de suas redes sociais, sobre a polêmica. Ela disse que o assunto já havia sido resolvido entre ela e o noivo, antes da informação ganhar proporções virais pelas redes sociais e que, após pouco tempo de separação, repensaram o relacionamento e tomaram a opção pela reconciliação.
De acordo com a nota, o suposto áudio atribuído a Rogério, em que sugere relações íntimas com uma ex-namorada como forma de pagamento de uma dívida, teria sido gravado no último mês de abril, época em que estava solteiro, sem nenhum compromisso com Ivy Moraes.
Após serem massacrados pelas redes sociais, com muitas fofocas envolvendo seus nomes, o casal está recebendo amparo psicológico da família e de profissionais da saúde, para que possam reestabelecer a saúde mental, conforme salienta a mesma nota. Ambos são pais de Luiz Miguel, atualmente com três anos.