Há pouco mais de uma semana de realizar o casamento dos sonhos num lugar paradisíaco, a ex-BBB Ivy Moraes recebeu uma ducha de água fria. A modelo teria sido traída após uma viagem de trabalho a Angra dos Reis.
O noivo, Rogério Fernandes, teria aproveitado a “brecha” para pular a cerca. O casamento está marcado para o dia 10 de dezembro em Cancún, no México. A informação da suposta infidelidade foi divulgada pela colunista Fábia de Oliveira, do jornal O dia.
Os dois estão juntos há mais de dez anos. Tiveram algumas brigas nesse período, que culminaram em separações. Depois que Ivy deixou o Big Brother, eles se entenderam e acertaram os detalhes do casório. As passagens, a hotel, os passeios e as demais despesas da viagem estão pagas. Mas, e agora? Mesmo depois da repercussão do adultério na mídia, a cerimônia ainda estaria de pé?
Ivy Moraes se pronuncia e diz se vai ou não ter casamento
Ivy, depois de muita pressão e conversa com os famíliares, acabou com a dúvida de seus fãs e seguidores ao divulgar um comunicado oficial: “Gente, quero esclarecer essas notícias que estão saindo a respeito do meu relacionamento! Eu e o Rogério passamos por um fase difícil há mais ou menos um mês, houveram [sic] alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu!”, disse a influencer.
Em outro trecho da nota, ela confirmou que o casório irá, sim, ser realizado. “Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público! Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos saberia em Deus e estamos nos ajustando como família! O nosso casamento em Cancún vai acontecer dia 10/12! Agradeço as mensagens de apoio e carinho!”, concluiu.