Globo transmite luta de Mike Tyson ao vivo e recebe muitas críticas; horário e data

PUBLICIDADE

A Globo transmite a luta entre Mike Tyson e Roy Jones Jr., na madrugada deste sábado para domingo (29), logo depois do Supercine. Será a volta de Tyson aos ringues e a volta da emissora às transmissões ao vivo de boxe. A emissora tem anunciado a luta com grande ênfase.

Tyson x Jones Jr. será exibido ao vivo para todo o Brasil, pela Globo e emissoras afiliadas. Além de assistir pela TV, é possível acompanhar via internet por meio da plataforma de streaming Globo Play. O canal Combate, apenas para assinantes, também transmite a luta.

Globo recebe muitas críticas por transmitir luta de Mike Tyson

Mike Tyson é uma lenda do boxe. O norte-americano de 54 anos conquistou fãs em todo o mundo, faturou títulos importantes, mas também acumulou problemas na vida pessoal. O maior deles foi a condenação por estupro, em 1992. Tyson ficou preso até 1995 por ter abusado de Desiree Washington, que tinha 18 anos na época. O caso teria ocorrido em um quarto de hotel de Indianápolis, nos Estados Unidos, em 1991.

A versão da jovem foi acatada pela Justiça americana. Ela afirmou que foi jogada na cama e abusada pelo boxeador. Tyson nega até hoje que tenha estuprado Desiree. Em 1995, depois de três anos preso, ele foi solto por bom comportamento. Nas redes sociais, muitos internautas tem criticado a emissora.

https://twitter.com/DonaLuciaHexa/status/1332733056428494850

“Teve uma repercussão toda pela rescisão de contrato do Robinho porque ele é acusado de estupro. Hoje Mike Tyson (condenado por estupro) vai lutar com direito a transmissão na Globo e todo mundo acha lindo”, escreveu um internauta.