Maju Coutinho não ganha folga, trabalha duro na Globo e dá triste notícia ao Brasil

PUBLICIDADE

Maju Coutinho apresentou o Jornal Hoje pelo terceiro sábado seguido na TV Globo. A jornalista costumava ter mais folgas no JH quando havia mais profissionais disponíveis para o plantão de sábado. Atualmente, ela reveza com Rodrigo Bocardi, titular do Bom Dia São Paulo, e César Tralli, do SP1.

Márcio Gomes era quem mais substituía Maju, mas no mês passado o jornalista pediu demissão da TV Globo e assinou contrato com a CNN Brasil. No canal de notícias, ele apresenta o CNN Prime Time, diariamente, entre 18h e 19h30. Márcio era um dos profissionais mais elogiados da TV Globo.

Desde o início da pandemia, a Globo vetou viagens de seus profissionais. Por este motivo, Zileide Silva, por exemplo, não viajou mais para São Paulo para apresentar o telejornal aos sábados. Nem Maju foi ao Rio de Janeiro apresenta o Jornal Nacional de sábado.

Maju Coutinho atualiza dados da Covid-19 no Brasil

Maju não ganhou folga na TV Globo, trabalhou duro no dia de hoje e deu triste notícia ao Brasil ao atualizar os dados da pandemia de coronavírus. A apresentadora do JH mostrou que o Brasil atingiu a marca de 172.079 mortes em decorrência da Covid-19. O número de casos chegou a 6.243.216.

A média móvel de mortes no Brasil fechou em 477 no dia de ontem e continua alta. A partir de segunda-feira (30), com o resultado das eleições definidas em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife é que a população vai saber se novas medidas restritivas serão adotadas por aqueles que podem ser reeleitos, como Bruno Covas (PSDB), na capital Paulista.