Mansão onde Maradona passou os últimos dias tem as portas escancaradas ao público; fotos são de arrepiar

PUBLICIDADE

Após os recorrentes problemas com a sua saúde, Maradona escolheu um lugar tranquilo para que pudesse se recuperar. O local escolhido pelo craque do futebol internacional foi um bairro afastado, mas considerado de alto padrão, na região de San Andrés, nos arredores de Buenos Aires, capital do país.

Antes de os problemas de saúde terem início, a estadia de Maradona vinha sendo em outro imóvel, ainda mais luxuoso. Em 2020, o ex-jogador havia acabado de se mudar para uma mansão em Brandsen, uma província ao sul capital do país, próximo ao Gimnasia y Esgrima La Plata, equipe de futebol da qual era técnico.

O ex-jogador se sentiu motivado a realizar a mudança para essa nova mansão por alguns motivos importantes. O primeiro deles era a proximidade com o seu atual clube. Além disso, o novo endereço apresentava um espaço muito maior, onde poderia realizar seus exercícios físicos e se reunir com os amigos e parentes, hábitos que vinham sendo rotineiros no dia a dia da lenda do esporte.

Informações publicadas pela imprensa internacional afirmam que Maradona era muito exigente quanto às moradias. O craque fazia questão de que sua casa tivesse cômodos grandes, como é possível avaliar a partir das imagens do local.

A mansão onde Maradona passou os últimos anos de sua vida fica localizada dentro de um condomínio e possui quatro quartos amplos, além de cozinha e sala de estar espaçosa, sala de jantar e TV, além de um ambiente reservado para que o esportista pudesse praticar suas atividades físicas.

Do lado externo da casa, além de uma bela piscina enfeitada com cascata, não poderia faltar um campo de futebol. Por fim, o imóvel acomodava muito bem o campeão mundial com uma área para eventos sociais, incluindo churrasqueira e um ambiente muito aconchegante para receber os amigos.