Maju Coutinho recebe notícia da morte de Maradona ao vivo, e JH muda às pressas

PUBLICIDADE

Maju Coutinho entrou no ar para apresentar o Jornal Hoje, na TV Globo, com os assuntos do telejornal predefinidos. Mas às vezes outro assunto de grande repercussão acontece quando o JH está no ar; e tudo é mudado de forma repentina.

Maju foi pega de surpresa, com o telejornal no ar, com a notícia da morte do ex-jogador Diego Armando Maradona. A partir deste momento, esse assunto passou a ser o principal do telejornal, com entradas ao vivo de repórteres, comentaristas e até de Galvão Bueno. 

Maradona morreu nesta quarta-feira (25), aos 60 anos. A informação foi divulgada pelo jornal argentino Clarín e pegou o mundo do futebol de surpresa. Diego Maradona é considerado um dos maiores jogadores do futebol em todos os tempos.

Campeão do mundo pela Argentina em 1986, Maradona tornou-se um ídolo mundial. Fora das quatro linhas, o atleta acumulou polêmicas ao longo da vida. De acordo com informações do Clarín, Maradona teria sofrido uma parada cardiorrespiratória em sua casa, em Tigre. No começo do mês, o ex-jogador havia passado por uma cirurgia no cérebro e ficou pouco mais de uma semana internado.

Maradona teve um novembro difícil

O diário esportivo Olé, da Argentina, destacou o novembro de luta de Maradona. No dia 30 de outubro, Maradona completou 60 anos. “O dia 2 de novembro foi o pontapé inicial do trágico novembro de Diego Maradona”, diz texto publicado no site do jornal. Logo no começo do mês, Maradona foi levado para uma clínica de La Plata com um problema de anemia.

Dias depois, ele foi enviado para um hospital, onde passou por uma cirurgia na cabeça. Maradona passou por uma cirurgia de 80 minutos e se recuperava bem. No dia 11, ele teve alta e voltou para casa. Desde esse dia, não havia mais notícias sobre o estado de saúde do jogador, e os médicos da família tranquilizaram os fãs, afirmando que o atleta estava se recuperando.