RecordTV retoma produção de Topíssima, que terá segunda temporada com grandes novidades

PUBLICIDADE

RecordTV volta atrás e resolve produzir segunda temporada de Topíssima, que contará com novos atores no elenco.

A RecordTV está de olho em suas produções futuras e de acordo com Patricia Kogut, do jornal O Globo, a emissora paulista voltou atrás em sua decisão de não produzir a segunda temporada de Topíssima, grande sucesso da emissora no ano passado.

Exibida em 2019, Topíssima, protagonizada por Felipe Cunha e Camila Rodrigues, foi um grande sucesso de crítica e público. Com isso, a emissora resolveu produzir uma segunda temporada do folhetim, mas havia voltado atrás.

Segunda temporada de Topíssima contará com vários personagens novos

Apesar de não terem dado um motivo específico para o cancelamento, a segunda temporada foi engavetada e não tinha mais previsão de exibição. Agora, de acordo com a colunista Patricia Kogut, a emissora está disposta a levar ao ar uma continuação do folhetim.

A trama de Cristianne Fridman já está com seus trabalhos iniciados. A publicação ainda informou que a emissora está realizando pesquisas para escolher os atores que participarão da segunda temporada. O objetivo é deixar tudo pronto até janeiro.

RecordTV segue trabalhando em Gênesis

A emissora pretende dar início as filmagens em fevereiro de 2021. Além dos trabalhos iniciados com Topíssima, a emissora do Bispo Edir Macedo segue investindo em Gênesis, sua próxima produção bíblica.

O folhetim contará com vários atores, dentre eles Luiz Nicolau, que pode ser visto na atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, Laços de Família, na pele de Maurinho.