A novela mexicana O Que a Vida Me Roubou teve seu último capítulo exibido nesta última segunda-feira, 23 de novembro. A trama que foi protagonizada pela estrela mexicana Angelique Boyer e por Sebastian Rulli conquistou o coração dos telespectadores brasileiros.
Alguns artistas que atuaram em O Que a Vida Me Roubou tiveram algumas polêmicas, inclusive a protagonista da trama que deu vida a horoína Montserrat, a estrela mexicana Angelique Boyer. Rumores de uma possível traição e dificuldades de relacionamento com um dos colegas circulou pela mídia mexicana na época.
Quem teve o seu nome envolvido em uma polêmica foi atriz da novela Daniela Castro, que deu vida a vilã Graziela em O Que a Vida Me Roubou. A famosa teve seu nome envolvido em um crime, porém, ela foi inocentada de um roubo que aconteceu no ano de 2018, nos Estados Unidos. Ela se pronunciou sobre o fato em dezembro do ano passado e depois simplesmente sumiu de todas as suas redes sociais.
A atriz mexicana Daniela Castro acabou sendo presa após ser flagrada tentando roubar uma loja de roupas. Notícias da ocasião, deram conta de que depois de ter entrado no estabelecimento e experimentado várias peças de mais de 700 dólares, a vilã de O Que a Vida Me Roubou saiu da loja levando as peças sem pagar. Algumas das roupas foram avaliadas em aproximadamente 3 mil reais, e todas foram achadas dentro de sua bolsa.
Levou alguns meses até que a atriz fosse inocentada da acusação de roubo. Extremamente abatida, a artista ficou muito magoada e chegou a dizer que as filhas sofreram bullying na escola que frequentavam. Apesar de ter falado em 2019 que retornaria à telinha, a famosa nunca mais foi vista. Segundo informação de um canal local, Daniela Castro não atende telefonema de ninguém e nem tem relacionamento com amigos próximos, como fazia anteriormente.