Andressa Urach se envolve em escândalo gay nos bastidores da Universal e volta a disparar terríveis revelações

PUBLICIDADE

A modelo Andressa Urach continua fazendo ataques públicos contra a Igreja Universal, ligada a RecordTV, após sair brigada com membros do alto escalão da entidade. Em desabafo feito nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 23 de novembro, a famosa causou surpresa no público, ao dizer que encerrou a amizade com uma pessoa gay a mando de uma religiosa, pelo fato da prática ser abominada pelos integrantes desta denominação.

Após toda a polêmica vivida nos bastidores da Universal, Andressa Urach demonstrou certo arrependimento pelo fato de ter se afastado dessa pessoa, que em momento algum lhe fez mal, ao contrário de muitos religiosos ligados à igreja.

“O mais engraçado é que o meu amigo gay, que nunca me humilhou e ainda me ajudou no dia que mais precisei, nunca, absolutamente nunca, me fez mal algum, nem com palavras e muito menos com atitudes“, relatou a ex-miss bumbum.

Em tom de reconciliação, Andressa Urach voltou atrás na atitude e disse que ama os gays. Além disso, declara que todos somos filhos de Deus, motivo pelo qual nenhuma pessoa pode ser desrespeitada ou alvo de preconceitos pela maneira como leva a sua vida a partir de escolhas pessoais.

Sem citar o nome da pessoa que exigiu o afastamento do amigo gay, disse que esta lhe causou muitos males psicológicos. “Já a tal pessoa religiosa, além de me julgar, sendo que eu não estava fazendo nada de errado na época, ainda me empurrou para o fundo do poço com atitudes e palavras“, acrescentou Andressa Urach.
 Após sair da Igreja Universal, a famosa está retomando a sua carreira de modelo, fazendo contato com várias marcas de grande nome no cenário da moda.