Quando Me Apaixono: Álvaro trai a todos e aponta uma arma para Lázaro e Jerônimo

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, a redenção do doutor Álvaro Neves durou pouco. Enquanto estava lutando para sobreviver, após Augusto ordenar que presos lhe dessem uma surra, ele dizia que ia ser uma pessoa melhor. O plano de Augusto era que Álvaro morresse, mas sua morte foi forjada e, enquanto Karina enterrava um caixão vazio, o médico se recuperava em uma clínica.

Jerônimo ficou sabendo do ocorrido e acabou se tornando cúmplice de Álvaro, podendo ser preso por ajudar um presidiário a forjar a própria morte. Álvaro estava disposto a mudar, pedindo perdão pelos seus erros, mas sua primeira decepção foi quando Jerônimo lhe disse que jamais teve a intenção de mantê-lo em liberdade, de forma que ele não iria voltar as ruas.

Depois, Àlvaro fica sabendo que a esposa, Karina, vai se casar com Lázaro e surta. O homem está disposto a tudo para voltar a tentar controlar a vida da moça, mesmo que isso lhe custe muito caro.

No dia do casamento de Karina, Álvaro surge disfarçado e armado no local. Ele aponta uma arma para Lázaro e Jerônimo, a fim de que nenhum dos dois tentem o impedir de levar Karina. Vestida de noiva, a moça é levada pelo médico armado, que a coloca em um carro para sequestrá-la.

Felizmente, o sequestro dura pouco e Álvaro é capturado pela polícia, sendo preso por mais um crime e precisando passar muitos anos na prisão. Desta forma, Karina e Lázaro finalmente poderão ser felizes juntos.

Jerônimo ficará indignado com o comportamento do homem que ele se arriscou para ajudar, claro que com o objetivo de que ele ajudasse a prejudicar Augusto com todas as informações que possui sobre o fazendeiro.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30, horário de Brasília. A trama conta com Juan Soler e Silvia Navarro como os protagonistas da história.