Miguel Falabella relata sintomas após diagnóstico positivo para Covid-19; ele faz parte do grupo de risco

PUBLICIDADE

Miguel Falabella, astro da televisão brasileira, anunciou publicamente para os seus amigos e fãs que recebeu o diagnóstico positivo para o coronavírus. O comunicado foi feito em seu perfil no Instagram e, até o momento, disse que o seu quadro de Covid-19 segue aparentemente assintomático.

Uma das poucas mudanças em seu estado físico, continua o artista, está sendo um pequeno mal-estar. “Amigos queridos, testei positivo para a Covid. Estou em casa, mas aparentemente sou assintomático. Fiquei quarentenado. Estou tranquilo. Estou no décimo primeiro dia. Foi bem leve, tive apenas um mal-estar“, afirmou.

Miguel Falabella explicou que está recebendo acompanhamento médico constante para que o seu quadro de Covid-19 seja devidamente tratado. Aproveitando a ocasião, agradeceu a todas as mensagens de carinho e solidariedade que recebeu ao longo dos últimos dias, desde que começou a circular a informação de que havia sido contaminado pelo coronavírus. Aos 64 anos, o ator faz parte do grupo considerado de risco para os sintomas da síndrome respiratória aguda.

Este é o segundo caso confirmado de Covid-19 nos bastidores da peça A Mentira, espetáculo em que Miguel Falabella é diretor. Zezé Polessa, durante os últimos dias, também contraiu a doença. Ele é integrante do elenco da peça, mas ainda não há informações oficiais sobre um possível surto interno nos bastidores.

Os primeiros sintomas foram apresentados logo após as apresentações. Zezé está cumprindo isolamento social dentro de sua casa, no Rio de Janeiro, e se recupera bem.