Sérgio cai na pegadinha do malandro, golpe milionário é escancarado e vê seu dinheiro virar ‘glu glu, yeah yeah’

PUBLICIDADE

Sérgio Mallandro desabafou, em entrevista ao Fantástico do último domingo, 22 de novembro, que foi vítima de um golpe que ele mesmo ajudou a promover.

Após a prisão de Jonas Jaimovick, acusado de praticar o famoso golpe da pirâmide financeira através da empresa JJ Invest, o que pode ser considerado um dos maiores já aplicados no país, Sérgio Mallandro contou que foi contratado para fazer shows em eventos empresariais, e que também decidiu aplicar dinheiro na empresa.  


“Para colocar uma marca na camisa de um time de futebol de ponta, é muito dinheiro. Tem que ser uma empresa muito consolidada. Eu nunca imaginei na minha vida que podia ver uma notícia daquela, que o cara tinha se metido naquela confusão”
, contou Mallandro, para a Globo. 

Sérgio ainda brincou com o fato de ter sido enganado pelo esquema. “Poxa, eu acho que caí na pegadinha do malandro. Nunca tive retorno do dinheiro. Você investe na empresa que parece toda séria e acontece uma coisa dessa.” 

JJ Invest pode ter causado prejuízo de aproximadamente R$ 170 milhões

JJ Invest pode ter causado prejuízo de aproximadamente 170 milhões de reais. Só de 60 vítimas que já foram ouvidas na Delegacia de Defraudações, o prejuízo se aproxima de R$ 30 milhões. 

Ela ficou conhecida no Brasil por patrocinar times de futebol. Já pelo mundo, a JJ Invest acabou alcançando investidores após Neymar estampar a propaganda da empresa em sua camisa. 

A empresa oferecia retornos atrativos do suposto investimento, que variava de 10% a 15%.