Rodrigo Bocardi perde a paciência ao vivo na Globo e dá bronca em ‘garotão’

PUBLICIDADE

Rodrigo Bocardi, um dos maiores nomes no jornalismo brasileiro, acabou se mostrando verdadeiramente irritado e incomodado com uma cena que aconteceu na edição do Bom Dia SP que foi ao ar nesta terça-feira (24).

Ao vivo no telejornal da Rede Globo, o apresentador chamou a repórter Mariana Aldano para que fossem repassadas as informações acerca do comércio do bairro do Brás. Mas, a presença de um “garotão” inconsequente acabou tomando a reportagem.

A equipe de vídeo do Bom Dia SP recebeu bastante assédio por parte de um grupo de jovens na hora da reportagem. Eles teriam se animado com a presença das câmeras que transmitiam ao vivo, e quiseram aparecer nas imagens a qualquer custo. Três meninas e dois meninos chegaram até a dançar, desfilaram e ainda fizeram pose atrás da repórter.

A algazarra foi tanta que foi necessário que Mariana aumentasse seu tom de voz para passar as informações sobre a matéria que estava sendo abordada. Se mostrando compreensiva, acabou levando a situação bem humorada.

Rodrigo Bocardi, por sua vez, se estressou e deu uma baita bronca em uma rapaz que aparecia nas imagens. “Seria bom o garotão que está atrás de você aí, desfilando, estivesse ouvindo o que você está falando. Ele iria aprender algo e melhoraria a vida dele, até a própria saúde. Estava sem máscara até então, depois resolveu colocar no finalzinho, consciente do erro que fazia”, disparou o jornalista.

A repórter que abordava a matéria fez uma observação de que muita gente circulava na localidade sem o uso de máscaras, sendo que houve um aumento nos casos de Covid-19 e também na taxa de ocupação nos hospitais.