Com a saúde debilitada, Luciano preocupa fãs com a morte do pai: ‘senti um forte aperto no peito’

PUBLICIDADE

Luciano Camargo está vivendo um dos momentos mais difíceis de sua vida. Além de estar diagnosticado com coronavírus, perdeu o pai, Francisco José de Camargo, vítima de complicações provocadas após um sangramento no intestino. Com o quadro de saúde debilitado, não poderá comparecer ao velório que acontece na cidade de Goiânia ao longo desta terça-feira, dia 24 de novembro.

Em um texto de desabafo publicado em suas redes sociais, o cantor sertanejo, recentemente convertido ao cristianismo, fez uma longa reflexão sobre a partida de Francisco Camargo. Ele recorda que durante os últimos anos o pai vinha apresentando uma saúde muito instável, motivo pelo qual sempre acreditou que o fim poderia estar se aproximando.

Antes do pai morrer, ele esteve em Goiânia para visitá-lo em um hospital particular onde foi submetido a cirurgia. Ao dar o último abraço, recordou um sentimento diferente, como se fosse um presságio da morte que se aproximava.

“Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… no último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir”, escreveu.

Fãs e amigos de Luciano Camargo demonstraram preocupação com o cantor. O sofrimento do artista é demasiado, pois está afastado de todas as pessoas, trancado em um quarto, pelo potencial de ser um disseminador do coronavirus, tendo em vista a carga viral positiva em seu organismo. Diante desta circunstância, várias pessoas tentaram confortá-lo, a fim de que sua saúde não seja comprometida ainda mais.

Em nota divulgada pela assessoria de Luciano Camargo, é informado que o cantor está muito mal psicologicamente. Apesar disso, segue sem apresentar sintomas mais graves da Covid-19, com exceção de ter perdido uma parte do olfato e paladar.