Luciano se manifesta pela 1ª vez e diz que já sentia que a morte do pai se aproximava: ‘última despedida’

PUBLICIDADE

Luciano Camargo usou seu perfil no Instagram na manhã desta terça-feira, dia 24 de novembro, para se manifestar a respeito da morte do pai, Francisco José de Camargo, vítima de complicações provocadas por um sangramento intestinal. O cantor está diagnosticado com coronavírus, e não poderá participar do velório que acontece na cidade de Goiânia.

Em um longo texto reflexivo, o cantor ressalta as diversas internações vividas pelo patriarca ao longo dos últimos tempos. Com a saúde bastante debilitada, por vezes acreditou que estaria tendo o último encontro com Francisco, sensação que lhe trazia um enorme aperto dentro do peito.

“Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma”, iniciou.

A última vez que Luciano viu o pai aconteceu na semana passada, quando embarcou de São Paulo, onde mora, para Goiânia, onde o pai estava internado em hospital particular. Ainda no texto reflexivo, recorda que no momento do abraço de despedida, sentiu que era a última vez que veria Francisco antes da passagem para a morte.

“Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… no último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir”, escreveu.

Convertido recentemente para o cristianismo, tornando-se um cantor gospel, Luciano Camargo depositou todas as suas forças em Deus para enfrentar este momento de dificuldade. Apesar de estar isolado com coronavírus, manterá sua mente focada em orações pela alma do pai, a fim de que seja recebido nos céus.