O cantor sertanejo Zezé Di Camargo acabou de se pronunciar por meio de suas redes sociais a respeito da morte de Francisco José de Camargo, divulgada pela assessoria de imprensa da dupla Zezé Di Camargo e Luciano na manhã desta terça-feira, dia 24 de novembro.
O artista usou um texto reflexivo para o momento de dor que carrega em seu coração. Em tom conformista, Zezé Di Camargo compreende que a morte é uma passagem necessária, mas fez questão de pedir perdão a Francisco Camargo por um egoísmo que guarda consigo. Ele confessa aos seguidores que está inconformado com a partida, mas tomou a decisão de buscar aceitar a passagem, natural da existência humana.
“Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui”, Disse o cantor sertanejo em um dos trechos de sua publicação.
Luciano Camargo está com coronavírus e não deve comparecer ao velório
Luciano Camargo, até o fechamento desta matéria, ainda não se manifestou publicamente sobre a morte do pai. O artista está diagnosticado com coronavírus e segue em completo isolamento, levantando suspeitas de que não poderá se fazer presente no velório de Francisco Camargo, que se inicia às 10 horas de hoje, com sepultamento previsto para as 17 horas.
Francisco Camargo esteve internado em um hospital particular na cidade de Goiânia ao longo dos últimos 14 dias. Após sentir dores abdominais, foi constatado um sangramento em seu intestino. Os médicos optaram por fazer uma cirurgia de urgência mas o idoso não conseguiu resistir às complicações, vindo a óbito.