Vidente Carlinhos prevê quando segunda onda de Covid-19 chegará e diz que Brasil dependerá de Cuba para a cura

PUBLICIDADE

Apesar de ser muito controverso, o autointitulado Vidente Carlinhos é acompanhado de perto por muitos internautas em virtude de suas previsões. A última delas, publicada neste domingo, dia 22 de novembro, fala a respeito de uma provável segunda onda de Covid-19 no Brasil. De acordo com os seus prognósticos, os embates existentes entre o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) e governadores da oposição sobre a vacina chinesa da Coronavac irão prejudicar milhões de brasileiros.

O vidente afirma que a população mais carente do Brasil continuará a sofrer com os efeitos de uma segunda onda que chegará ao país, sobretudo enquanto persistir a rixa política. Segundo a sua análise, os trabalhadores que pegam o transporte coletivo urbano diariamente serão os mais afetados.

Carlinhos recomendou que os seguidores fiquem de olho nos noticiários, pois na próxima semana começarão a ser divulgadas informações referentes a uma segunda onda de Covid-19. Pelos seus prognósticos, o sensitivo acredita que um novo lockdown generalizado deverá entrar em vigor.

Previsão sobre vacina

Carlinhos surpreendeu ainda mais os seus seguidores ao dizer que o Brasil dependerá de Cuba para se livrar da pandemia do coronavírus. Segundo ele, o país socialista irá divulgar para o mundo uma vacina completamente eficaz, capaz de salvar a humanidade do agente infeccioso.

“Na verdade, a vacina que vai resolver o problema é a vacina Cubana, aguarde que vocês vão ver o que eu tô falando para vocês”, declarou o sensitivo em um dos trechos do vídeo publicado em suas redes sociais.