O drama vivido por Sthefany Brito após o nascimento do primeiro filho e de partir o coração. No entanto, é o mesmo que muitas mamães de primeira viagem enfrentam. Ela recentemente falou sobre a questão de romantizado a maternidade, mas que a vivência do dia a dia é algo bem diferente. Sthefany Brito usou o seu perfil na rede social neste último domingo, 22 de novembro, para fazer um relato.
Sthefany Brito tem compartilhado o seu drama pessoal com o filho recém-nascido constantemente. A famosa tem enfrentado bastante dificuldade com a amamentação do pequeno. Ela está enfrentando muitas dores nos seios, algo muito comum com muitas mulheres no início desse processo. Agora, a atriz disse que tem que lidar com mais um problema.
O pequeno Antonio Enrico que já completou 20 dias de vida. Ela falou que o filho tem sentido muitas dores, as terríveis cólicas que a maioria dos bebês tem nos primeiros meses de vida. Sthefany disse que ver o filho sofrendo com as dores a deixa de coração partido. A famosa falou sobre o amor pelo filho e que os dois estão se ajustando um ao outro. No entanto, ela acreditava que com as dificuldades da amamentação sendo superada tudo ficaria mais fácil.
Porém, não é bem assim que está acontecendo. Sthefany contou sobre as terríveis cólicas que costumam incomodar os pequenos e que o filho está passando por essa fase. Ela compartilhou uma foto segurando o filho nos braços e fez um desabafo sobre os primeiros dias de vida do bebê.
Em um relato muito sincero sobre a realidade da maternidade, a famosa disse que a fotografia foi tirada depois de uma mamada bem sofrida. “Essa foto foi na nossa primeira semana, depois de uma mamada sofrida. Ele capotado no meu colo e eu provavelmente chorando baixinho”, escreve a mamãe de primeira viagem.
A atriz tem compartilhado com os seguidores as dificuldades que vem enfrentando desde o nascimento do bebê. A mamãe famosa tem encontrado dificuldade no processo de amamentação e agora o filho tem sofrido com cólicas. Contudo, vale ressaltar que esse tipo de situação costuma acontecer com a maioria das mães e com o tempo tudo tende a se ajeitar.