Xuxa Meneghel declarou que não está mais fazendo terapia pelo fato de uma psicóloga ter a assediado durante uma consulta. A loira confessou o trauma durante uma entrevista com Ana Paula Araújo no último dia 19. A apresentadora disse que a última terapeuta que teve, a tocou durante a sessão.
A comunicadora afirmou que começou a fazer terapia na época em que os pais se divorciaram. Em referência aos abusos que sofreu na infância, Xuxa explicou que sempre teve o sono muito leve, pois diversas vezes, tinha o seu corpo tocado durante à noite. Com isso, tentou fazer terapia por dois meses.
A artista contou que antes de escolher a terapeuta em questão, ela conheceu três analistas. A apresentadora relatou que a profissional selecionada a fazia conversar com algumas almofadas, pois dizia que a loira precisava relaxar, além de colocar música e incenso para ela dormir. No decorrer da terapia, ela acabou dormindo. Quando acordou, estava sendo tocada.
Xuxa afirmou que, após o ocorrido, nunca mais se sentiu confortável para fazer esse tipo de tratamento. A mãe de Sasha Meneghel fez uma comparação com as vítimas de João de Deus, que foram abusadas quando procuraram ajuda em um momento de fragilidade, para tentar explicar seu trauma.
A apresentadora resolveu expor sua intimidade no ano passado quando relatou alguns abusos que sofreu na sua infância e início da adolescência. No seu relato, a apresentadora disse que sempre foi muito difícil falar sobre esse assunto e ter que reviver todos os sentimentos de culpa, raiva, impotência e medo que sentia na época do ocorrido. Ainda assim, decidiu falar sobre esse assunto complexo para poder ajudar outras pessoas que ainda são vítimas.