Resumo A Força do Querer (24/11): Bibi é chamada para depor e fica desesperada

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na Globo, nesta terça-feira, 24 de novembro, Bibi é interrogada pela polícia.

Ainda no mesmo capítulo, Dantas comenta com Eurico que a polícia acredita que a responsável pelo incêndio no restaurante seja uma mulher e não um homem como todos estavam pensando. Ritinha fica incomodada por não poder ir à luta com Jeiza.

Cibele recebe uma notificação do juiz, que quer que ela mantenha distância de Ruy. A jovem fica completamente transtornada, pois não consegue acreditar que ele teve coragem de fazer uma coisa dessas.

Ruy pensa que seu pai está tendo um caso com Irene, em A Força do Querer

Em outro momento, Ruy flagra seu pai deixando o apartamento de Irene e questiona para saber o que ele estava fazendo no local. Todos torcem para que Jeiza ganhe a luta contra sua adversária, que é uma forte oponente.

Ruy comenta com Ivana sobre a desconfiança que tem de Eugênio, pois acredita que o pai esteja se envolvendo com a amiga da mãe. O garoto diz que não deixará que ele a engane dessa maneira, pois ela não merece ser traída.

Rubinho faz pedido inesperado para Bibi

Bibi fica morrendo de medo de ser desmascarada. A manicure torce para que seu crime não seja descoberto. A polícia invade o cassino, mas Silvana consegue fugir. Cibele aceita fazer uma conciliação com Ruy.

Rubinho quer que Bibi lhe arrume um celular, pois ele precisa colaborar com seus comparsas na cadeia. O delegado interroga Bibi para saber o que ela fez no dia do incêndio do restaurante. Bibi fica sem reação diante da autoridade.