Sabrina Sato desabafa em profunda tristeza ao lembrar de quando viu a morte diante dos seus olhos: ‘Perda irreparável’

PUBLICIDADE

Sabrina Sato usou seus perfis nas redes sociais para fazer homenagens ao apresentador Gugu Liberato, ex-colega de RecordTV, cujo falecimento completou um ano neste sábado, dia 21 de novembro. Em um texto emocionante, a musa recordou os vários anos de boa amizade que vivenciou ao lado de um dos mais prestigiados apresentadores que a televisão brasileira já viu.

“Hoje faz um ano de uma perda irreparável para a TV brasileira, para o público e para mim, que tive a honra de conhecer o Augusto, o amigo, o pai, o filho, essa pessoa encantadora e generosa”, declarou Sabrina Sato, despertando profunda emoção em seus fãs e admiradores.

Apesar de Gugu Liberato não mais se fazer presente fisicamente no meio de nós, Sabrina Sato recordou que o seu imensurável sucesso e carisma fará com que sua imagem siga sempre viva nos corações de todos os brasileiros, prestigiados por todos os anos de carreira.

“Muita saudade e boas lembranças, o que faz você continuar sempre vivo em nossos corações e em tudo que fez por aqui. Te amo, meu amigo!”, concluiu a esposa de Duda Nagle.

Gugu e a doação de órgãos

Nos dias que antecederam a celebração de um ano da morte de Gugu, uma importante campanha publicitária passou a ser veiculada na imprensa brasileira tratando a respeito da doação de órgãos. Após a morte cerebral do apresentador, a família fez valer um dos últimos pedidos do artista, que era justamente a doação. Por meio dos órgãos de Gugu Liberato, várias pessoas tiveram uma segunda chance para a vida, em movimento a ser seguido por todos os brasileiros.