Luciano Camargo foi diagnosticado recentemente com carga viral positiva para o coronavírus, causando da síndrome respiratória aguda Covid-19. Neste momento, o astro da música sertaneja está completamente isolada, afastado da esposa e dos filhos. Por meio de suas redes sociais, o companheiro de Zezé Di Camargo desabafou com os fãs a respeito de um dos sintomas que vem apresentando.
De acordo com o cantor sertanejo, a Covid-19 provavelmente lhe retirou o paladar. Esse é um dos sintomas recorrentes da doença e, em casos especiais, muitos pacientes chegam a ficar dias sem recuperar o sentido. Casos mais extremos já foram relatados com a perda total da capacidade de sentir sabores.
“Única coisa que está acontecendo é que não estou sentindo os sabores dos alimentos. É engraçado, você sente fome, mas tudo quanto é líquido tem gosto de nada. E você vai comer alguma coisa, e não tem gosto de nada”, disse o músico em uma das suas últimas interações com os fãs pelas redes sociais.
Embora lamente o momento de adversidade que está vivendo, Luciano Camargo garantiu para os fãs que passa bem. O diagnóstico positivo para a Covid-19 veio logo após uma viagem para Goiânia, onde acompanhou o pai, Francisco Camargo, internado por conta de um sangramento no intestino.
Para que o tempo passe mais rápido, a rotina de Luciano Camargo está sendo marcada por muitas leituras, além de aproveitar para assistir alguns filmes. Outra mudança física notada pelo cantor está relacionada com uma sonolência excessiva. “Não sei se é sintoma da covid, só sei que não estou conseguindo ficar acordado”, adicionou Luciano.