Neste mês de novembro, muitas foram as perdas de celebridades anunciadas, que trouxeram grande comoção ao público, como do ator Tom Veiga, intérprete do grande personagem Louro José, e também da cantora Vanusa, um ícone da música brasileira, que faleceu no último dia 08.
Nesta semana, mais um falecimento no meio artístico foi notificado, para a comoção dos fãs de um querido cantor e compositor. Trata-se de Romualdo Brito, que foi a óbito nesta sexta-feira (20/11), após sofrer um acidente de trânsito.
De acordo com o comandante de polícia que atendeu o caso, o acidente aconteceu próximo de Chiriguaná, um município da Colômbia, localizado no departamento de Cesar. Ainda segundo as autoridades, Romualdo viajava como passageiro em um caminhão.
No percurso, o veículo bateu no corrimão da estrada, tombou e se chocou em seguida contra uma árvore. O motorista sofreu uma fatura e precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde do município, recebendo os devidos cuidados médicos.
No caminhão também estava o filho de Romualdo, de 18 anos de idade, que também foi para um hospital com ferimentos na perna. O cantor morreu antes da chegada do socorro. Ele tinha 67 anos de idade e compôs, ao longo de sua jornada musical, mais de 1000 canções.
Após a morte, uma grande comoção se formou nas redes sociais entre os admiradores de Romualdo, que lamentaram a tragédia que resultou em sua morte: “Tristeza profunda“, disse um. “Que ele descanse em paz“, acrescentou outro internauta, por meio do Twitter.
