Mais um grande nome da televisão se foi, para a tristeza de fãs, amigos e família. Desta vez foi a atriz, apresentadora argentina Nelly Raymond, que tinha 88 anos de idade e era uma das mulheres de mais notoriedade de seu país quando o assunto era meios de comunicação.
Nelly participou dos filmes A rua ao lado da lua, O último esquadrão e O morto está vivo, todos exibidos nos anos 50. A morte foi confirmada pela sobrinha-neta da artista, que escreveu uma mensagem em uma de suas redes sociais.
“Descanse em paz tia. Obrigado por me contagiar com sua força, glamour e por me inspirar“, disse a sobrinha. A atriz faleceu na última quinta-feira (19/11), após ser internada no Hospital Espanhol da Cidade Autônoma de Buenos Aires. A causa da morte foi insuficiência respiratória.
Por meio das mídias sociais, diversos fãs de Nelly não deixaram de escrever as últimas mensagens dedicadas à atriz, que deixa para trás um grande legado de talento e sucesso na televisão: “Triste notícia“, disse um. “Que ela descanse em paz“, acrescentou outro internauta.
A carreira de Nelly
Nelly Raymond, deu início á sua carreira ainda durante a juventude. Além de ter trabalhado como apresentadora, também foi jornalista, atriz, produtora, apresentadora e locutora, se tornando uma das pioneiras do rádio na Argentina.
Ela nasceu em Buenos Aires, em 3 de abril de 1932 e conquistou aos poucos seu lugar entre os grandes nomes da Argentina, se tornando uma das mulheres com mais experiência nos meios de comunicação em seu país.
