Publicação misteriosa no perfil de Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, chama a atenção

PUBLICIDADE

Como noticiado aqui no portal do TVPrime, Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar Jr., não anda nada bem. Nesta quinta-feira (20) a assessoria do rapaz emitiu uma nota por meio do seu perfil oficial no Instagram, comunicando que havia acontecido algo com ele e seu estado seria muito grave.

Antes do comunicado da assessoria, o ex-namorado de Nadine Silva publicou uma foto onde aparece uma pessoa sentada no chão, de cabeça baixa, claramente chateado com alguma coisa. Na legenda, um texto misterioso chamou a atenção dos seguidores, que se mostraram preocupados.

“Mlk sonhador. Ele nunca fez mal a ninguém. A mídia é suja. Fazemos parte dela Nunca quis fama, só o sucesso de ser alguém melhor. Culpa não é da mídia. Sim das escolhas que ele fez. Ele está muito mal machucado, mas vai se erguer”, dizia o texto. Nos comentários da publicação, que foi ao ar na tarde da última quinta-feira, os seguidores apontam que o famoso passar por uma depressão.

https://www.instagram.com/p/CHyQMZ_p4wi/

Felizmente, Tiago Ramos vem ganhando muito apoio e carinho dos seguidores nesse momento delicado da sua vida. “É isso irmão, estamos contigo, não desista, mas sim resista”, disse uma seguidora na publicação. Publicada há 16 horas, o post conta com mais de 36.900 curtidas e milhares de respostas.

Depois que o modelo assumiu o relacionamento sério com a mãe do craque da seleção brasileira na época, muitas coisas do seu passado vieram à tona, como por exemplo, relacionamentos homo afetivos. Recentemente, ameaçou a se jogar do alto de um edifício, segundo informações concedidas pelo IG Gossip do DIa.