Nova novela de Angelique Boyer, protagonista de O Que A Vida Me Roubou, incendeia as redes com beijo lésbico

PUBLICIDADE

Os fãs mais tradicionais de dramalhões mexicanos talvez não gostem da notícia, mas Império de Mentiras, trama em exibição atualmente no México e que conta com Angelique Boyer como protagonista, contou com um beijo lésbico entre duas personagens nesta semana.

A cena acabou tornando-se um dos assuntos mais comentados da internet. O beijo foi dado entre as personagens Majo e Clara.

O beijo ocorreu entre as personagens após uma conversa sobre suas vidas amorosas. Enquanto uma conta que se embriaga por amor, a outra diz que não sente vontade de se relacionar com os garotos. A partir daí, a primeira questiona os interesses da amiga e a surpreende, a seduzindo e lhe beijando.

Nas redes sociais, os mais tradicionais criticaram e pediram que Majo termine a novela formando casal tradicional com o personagem Dario. Outros já se sentiram surpreendidos, mas parabenizaram a iniciativa e defenderam novidade na história.

Apesar do furor pela modernidade da trama, vale ressaltar que não é a primeira vez que uma trama do Grupo Televisa aborda o tema LGBT.

Além dos estilistas gays de novelas como Rubi, A Feia Mais Bela, O Privilégio de Amar, Triunfo do Amor, entre muitas outras, o canal Las Estrellas já exibiu beijos gays em outras novelas e inclusive em uma série estilo Malhação que é exibida há quase dez anos no México.

A trama Sortilégio, protagonizada por William Levy, atualmente visto em Triunfo do Amor, teve um envolvimento homossexual entre os personagens Roberto e Ulisses, entretanto, nem todo mundo ficou sabendo disso no Brasil, pois o SBT cortou as cenas dos dois juntos e dublou suas conversas com falas distintas, afim de que o público não percebesse que o cunhado do personagem de William Levy, estava saindo com o amigo vigarista de Maura, personagem de Ana Brenda Contreras.