Mãe de Gugu faz relato de arrepiar qualquer um: ‘Estás aí, meu filho?’

PUBLICIDADE

Faltando dois dias para completar um ano da trágica morte de Gugu, seu nome ainda é frequentemente veiculado na mídia. Sem dúvidas, a morte do apresentador foi uma enorme tristeza para todos os amantes da televisão brasileira, e claro, também para a sua família.

Maria do Céu, mãe de Gugu, prestou entrevista para a repórter Catarina Gong, da equipe do Jornal da Record. Na conversa, que irá ao ar nesta quinta-feira (19), a mulher fala que sente a presença do filho todos os dias, e se emociona ao lembrar do seu Augusto.

Na oportunidade, ela fez uma revelação pra lá de arrepiante: “Sinto ele perto de mim todos os dias. De noite, deitada, parece que sinto cheiro na cama e penso, até falo: ‘Estás aí, meu filho?’”. Perder um filho não deve ser nada fácil, e podemos imaginar a dor da Dona Maria do Céu no último ano.

Campanha #GuguVive

O Jornal da Record exibe desde segunda-feira (16) uma série especial sobre doações de órgãos. Com cinco episódios, as reportagens coincidiram com o lançamento da campanha #GuguVive, que terá seu lançamento nesta quinta-feira (19) pela família do famoso apresentador que morreu no ano passado.

Meio a pandemia da Covid-19 vivida atualmente, o número de transplante e doações caíram drasticamente no Brasil. A atitude da família Liberato incentiva os brasileiros para serem adeptos à doação de órgãos. A campanha foi realizada em conjunto com a Associação Brasileira de Transplantes.

A mãe de Gugu, na entrevista, confessou que na época não queria doar os órgãos do apresentador por medo de seu corpo ficar deformado. Mas após pensar bastante e entender a importância, resolveu aderir ao nobre gesto, salvando a vida de pessoas que necessitavam do transplante.