Morre cantor de pagode aos 38 anos e fãs ficam sem chão: ‘É uma dor gigante’

PUBLICIDADE

Este ano, sem dúvidas, tem sido marcado negativamente por muitas mortes no meio artístico. O cantor de pagode e samba Alex Lima foi mais uma vítima da Covid-19, terrível doença que vem assolando o Brasil e o mundo, fazendo milhares de vítimas apenas no nosso país.

O cantor faleceu aos 38 anos, na Praia Grande, situada no litoral paulista. Ele era muito conhecido na localidade e sua perda gerou grande comoção entre amigos, fãs e colegas de trabalho. Várias homenagens foram publicadas nas redes sociais.

Maria Lenilda Fernandes de Lima, uma prima do cantor, disse que ainda está sem acreditar no que aconteceu. De acordo com ela, ele era uma pessoa com uma saúde saudável. “Cheguei a falar com ele dias antes de ele morrer, e ele disse que estavam passando os riscos. Perder ele assim, tão novo, é uma dor gigante. Estamos de coração partido”, disse a parente.

Ainda de acordo com Maria Lenilda, Alex Lima estava internado por mais de 20 dias antes da fatalidade acontecer. O artista deixa uma esposa e três filhos de um outro casamento, uma menina e dois meninos.

O cantor tinha uma enorme paixão pela música, o que contribuiu para que ele ficasse muito conhecido na localidade, fazendo muitos amigos na profissão. A prima fez um importante alerta, pedindo para que não achem que a pandemia é brincadeira e que ela acabou, alegando que já perdeu dois primos para essa terrível doença.

Pelas redes sociais, familiares e amigos fizeram diversas homenagens ao cantor que ganhou grande reconhecimento em vida, e era muito querido por todos à sua volta. “O maldito Covid ainda não acabou. Levou mais um amigo meu”, disse um amigo do cantor.