Internado no Albert Einstein com a saúde comprometida, Raul Gil chegou a tomar ‘uma farmácia’ de remédios

PUBLICIDADE

Raul Gil segue internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador do SBT foi diagnosticado com um problema em seu trato digestivo conhecido como diverticulite, uma espécie de inflamação que atinge a camada que reveste o intestino. Por meio de nota pública, a emissora paulista informou que as expectativas apontam para uma alta hospitalar no decorrer desta quarta-feira, dia 18 de novembro.

O apresentador, veterano da televisão brasileira, concedeu uma entrevista para o portal Na Telinha, do UOL, falando a respeito do seu estado de saúde. Com o bom humor de sempre, Raul Gil demonstrou que está muito bem de saúde, torcendo para ser liberado o mais rápido possível.

“A gente vai ficando velho e as doenças chegam (risos). Já estou indo embora. Tive uma inflamação no intestino, mas já tomei uma farmácia de antibióticos”, brincou o artista.

A internação de Raul Gil aconteceu no último sábado. O apresentador esteve no Albert Einstein para fazer exames de rotina, quando foi diagnosticado com o princípio de diverticulite. Raulzinho, o seu filho, que vem mantendo contato com a imprensa, disse que a informação não foi vazada de início para não causar alarme no público.

“Não falamos nada porque não era alarmista. O médico dele queria ter um cuidado maior, fez um exame e achou essa diverticulite. Está tomando soro e glicose para poder desinflamar”, explica Raulzinho. Raul Gil está sem trabalhar desde o início da pandemia provocada pelo coronavírus e só retornará para o SBT quando houver uma vacina eficaz.