Maju Coutinho participa ativamente do Jornal Hoje, telejornal que ela apresenta na TV Globo. Com linguagem informal em alguns momentos, a jornalista dialoga muito bem com os repórteres que entram ao vivo e também com os milhões de telespectadores que assistem ao JH.
Na última edição do Jornal Hoje, Maju exibiu notícia sobre a morte de três pessoas da mesma família (pai, mãe e filho), após desabamento de falésia na tradicional Praia de Pipa, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O local é muito procurado por turistas.
Maju anunciou ao vivo no JH que três pessoas haviam morrido e frisou que o local é um dos pontos turísticos mais procurados do país. A repórter Emmily Virgílio entrou ao vivo com a informação de que a falésia desabou por volta do meio-dia. De acordo com a repórter, homem, mulher e criança de dois anos não resistiram aos ferimentos.
Maju pede para repórter tomar cuidado
Emmyli Virgílio explicou que a maré tem subido e as ondas batem nas falésias. A repórter contou que moradores da região têm alertado turistas porque deslizamentos têm sido comuns. Ela também explicou que tinham que sair de onde estavam porque a maré começou a subir. Quando voltou para os estúdios, Maju pediu para a colega se cuidar.
“Muito triste mesmo, Emmily. Se cuida aí, muito cuidado então nessa região das falésias aí na Praia de Pipa. Obrigada pelas informações”, afirmou Maju, mostrando preocupação com a colega de profissão e de emissora, que estava, aparentemente, perto de onde ocorreu o deslizamento que matou as três pessoas que passeavam pela região.