Angela Ro Ro diz que ex-namorada, 30 anos mais jovem, pegou Covid-19 durante traição com amante

PUBLICIDADE

Angela Ro Ro tornou público o conturbado fim de relacionamento ocorrido no último mês de julho. Desde então, a artista está realizando uma série de ataques públicos contra a então companheira. Desta vez, a cantora, de 70 anos de idade, disse que Verônica Menezes contraiu Covid-19 após se relacionar intimamente com outra pessoa.

“Sinto muito comunicar que minha ex-namorada se contaminou com Covid-19 ao ter relações com outra pessoa”, disse em publicação realizada a partir de seu perfil no Instagram.

Até o momento, a então companheira não se manifestou publicamente sobre o assunto. No mesmo texto, Angela Ro Ro pede orações pela saúde da produtora cultural, de 40 anos. Não se sabe ao certo se a publicação possui tom afrontoso contra a ex-companheira.

No mesmo texto, Angela Ro Ro diz para os seus seguidores que está se mantendo em isolamento social desde o último mês de fevereiro. Em decorrência de sua idade, faz parte do grupo considerado de risco para os sintomas mais agudos provocados pela Covid-19.

https://www.instagram.com/p/CHspDY8JEtf/

Angela Ro Ro terminou namoro acusando a então companheira de traição

Na época da separação, a cantora disse ter sido “usada” por Verônica ao longo do relacionamento. Além disso, o namoro chegou ao fim sob diversas alegações de traição por parte de Angela Ro Ro contra a ex-namorada.

Depois de fazer as primeiras acusações, a cantora chegou a voltar atrás, dizendo que nada disso teria acontecido, sendo fruto de sua imaginação por conta de “insegurança”. Pouco tempo depois, a tese de traição voltou a ser levantada em definitivo.