Najila sugere suposto envolvimento de Neymar com drogas e questiona sua masculinidade

PUBLICIDADE

O programa policial da TV Record, o Cidade Alerta, divulgou na última quinta-feira (6) um suposto áudio enviado por Najila a Neymar.

O áudio teria sido gravado logo após o jogador se dirigir às suas redes sociais, onde divulgou um longo vídeo exibindo toda a conversa tida entre ele e a garota. Além disso, Neymar afirma ser inocente, estando sendo acusado levianamente.

Diante da situação, Najila teria gravado o áudio enviado para Neymar, onde ela pede que o jogador assuma o suposto erro que ele teria cometido.

Najila afirma que Neymar estava drogado no encontro

Na gravação, a modelo de 26 anos que acusa o jogador afirma que Neymar estava sob efeito de drogas, e chega a afirmar que irá pedir um exame antidrogas para confirmar se a sua tese de que no dia do encontro ele estava drogado é verdadeira.

Najila questiona ao atleta se ele estava ciente da situação em que se apresentou a ela no hotel. De acordo como ela, a intenção era ver o jogador, estando consentida para isso.

Porém, quando o jogador chegou no hotel, ele estava de maneira totalmente diferente da pessoa com quem trocou mensagens, afirmando que ele estava louco.

Najila pede para que Neymar ‘vire homem’

A modelo pede para que Neymar assuma o seu erro pedindo, de acordo com suas palavras, para que ele “seja homem pelo menos uma vez na vida“, assumindo o erro cometido e não tentando se esconder na internet atrás dos seus amigos.

Najila disse estar confiante de que a justiça será feita, afirmando que, embora Neymar seja um grande jogador, rico e famoso, a verdade será de fato revelada.