Com estado de saúde grave do pai, Márcio Garcia lamenta menosprezo a Covid-19

PUBLICIDADE

O desabafo de Márcio Garcia continua por conta da saúde do pai continua a render assunto nas redes sociais. O artista reconheceu que por muito tempo menosprezou a potencialidade do novo coronavírus, até que o pior veio a acontecer. O pai, Carlos Alberto Tavares Machado, foi internado em estado grave em um hospital particular de Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, com sintomas agudos de Covid-19.

Em um dos trechos mais emblemáticos de seu depoimento público, Márcio Garcia chama atenção por reconhecer o equívoco de ter feito pouco caso da pandemia. Enquanto o Brasil continua a sofrer com a Covid-19, grande parcela da população dá início a desrespeito aos protocolos sanitários, como se a pandemia já tivesse chegado ao fim, o que está muito longe de acontecer.

“Confesso que muitas vezes fiz pouco caso da covid. Achava que não era grave. Tomava meus cuidados, mas nunca levei tão a sério essa doença. Acho que muita gente passa por isso até ter um caso próximo como estou tendo agora. Estamos contando com o apoio da equipe médica, que é supercompetente”, desabafou Márcio Garcia em conversa com os fãs pelas redes sociais.

Carlos Alberto está com 77 anos e, pela idade, faz parte do grupo considerado de risco para os efeitos decorrentes da Covid-19. Os últimos dias têm sido dolorosos para a família, que se preocupa com a saúde do patriarca.

No campo dos comentários da publicação, vários fãs, amigos e familiares se solidarizaram. Foram diversas as mensagens de apoio para a saúde de Carlos Alberto, além de mensagens de positividade para Márcio Garcia.