Graziela paga pelo mau que fez com final trágico em O Que a Vida me Roubou

PUBLICIDADE

Graziela é a grande vilã de O Que a Vida me Roubou. A vida de seus filhos, Montserrat e Demetrio, tornou-se um inferno por conta de suas armações, já que ela sempre pensou somente no dinheiro, ignorando a felicidade de seus entes queridos. Mas o destino será cruel com Graziela e a fará pagar por todo mau que fez.

Nos últimos capítulos da novela mexicana, a vilã tem se fingido de doente, o que levou seus filhos a perdoarem suas maldades. Porém, ela vai reincidir e cometer um novo ato cruel. Após ter a casa invadida pelo maléfico Pedro, em um momento que estiver sozinha com Vitor e as crianças, a megera atira no marido de Nádia e entrega seus próprios netos nas mãos do criminoso.

Graziela tem triste fim em O Que a Vida me Roubou

Vitor sobreviverá à tentativa de homicídio e desmascara Graziela frente a seus filhos. Abandonada, a vilã se jogará de um penhasco, porém vai sobreviver. A queda, no entanto, a deixará bastante deformada. A partir daí, a megera viverá seus dias como uma mendiga.

No último capítulo, há uma cena em que seu neto Laurinho lhe dá uma moeda, sem reconhecer se tratar da própria avó. Toda a família pensará que ela morreu ou fugiu pra algum lugar distante. Ninguém mais fará questão de tê-la por perto, após todas as traições e maldades.

O Que a Vida me Roubou acaba na próxima sexta-feira (20) e os fãs estão apreensivos com o desfecho da trama, que pode mudar nessa reprise. Há quem aposte que o SBT exibirá o final alternativo, com a morte do mocinho Alessandro. Mas a torcida é grande pelo fim oficial, onde Alessandro e Montserrat ficam juntos.