RecordTV – resumo Os Mutantes (17/11): Júlia decreta morte de Samira

PUBLICIDADE

No capítulo de Os Mutantes, na RecordTV, nesta terça-feira, 17 de novembro, Júlia manda matarem Samira.

Ainda no capítulo, Gabriela se mostra decidida a separar Nati e Valente. Juno conta para Felipe e Leonor que Gabriela é a pessoa que quer fazer mal para Nati. Sandra pega o telefone e corre para entrar em conato com Tarso.

Felipe conversa com Gabriela e ela fica irritada. Gabriela diz saber que Valente a ama muito. Lino fica furioso com Sandra e ameaça mordê-la. Tarso chega bem na hora e agarra Lino por trás, pois não quer que ele cometa uma loucura.

Samira protege sua irmã

Tarso garante para todos que irá vingar a morte de João. Samira cria um campo de força para proteger, Maria, Ana e Mariana, pois não quer que nada de ruim aconteça com ela. Júlia diz que Samira é uma traidora.

Revoltada, a médica ordena que os dois acabem com ela. Os mutantes ficam com medo de matá-la, mas Júlia diz que ela mesma fará o serviço, pois não suporta esperar pelas pessoas. Maria tenta convencer Draco e Telê a salvar Samira.

Vampiros invadem a Depecom, em Os Mutantes

Melquior recebe um alerta da pedra filosofal. Samira não consegue manter o campo de energia e acaba sendo atingida por um tiro. Vampiros invadem a Depecom e lutam contra os agentes. Irma fica interessada em Ari, por causa do dinheiro que ele ganhou de Gór.

Gór e Metamorfo vão ao esconderijo da Liga Bandida para se esconderem. Juno comunica que a nave com a bomba chegará no dia seguinte. Valente diz que algo tem que ser feito ou será o fim de São Paulo.