Filha de Beyoncé faz primeiro trabalho, e pais não poderiam estar mais orgulhosos

PUBLICIDADE

Blue Ivy Carter é a filha maior de Jay-Z Beyoncé. Faz tempo que a menina parece levar jeito de artista, buscando o talento de seus pais. A personalidade da menina, agora com oito anos, sempre conquistou os fãs de seus pais. Agora, ela fez seu primeiro trabalho, deixando seus famosos pais bem orgulhosos.

Filha de Beyoncé narra audiolivro

A filha de Beyoncé é conhecida por seu nome próprio. Mesmo sendo filha de um dos casais mais poderosos, a menina desde bem cedo chama todas as atenções, com seu estilo bem singular. Blue tem um carisma especial e sempre captou todos os holofotes. Agora, a criança foi convidada para narrar um projeto, o ‘Hair Love’, e todos falam que isso encaixou perfeitamente na menina.

Muitos falam que ela tem “qualidade de estrela”, herdando esse talento de seus pais. Ela emprestou sua voz adorável para a adaptação do audiolivro da curta-metragem de animação de Matthew A. Cherry e parece que o resultado ficou perfeito. “Beyoncé conhece e trabalha com o autor [Matthew A. Cherry] há anos, e ela é uma grande defensora de seu trabalho, então foi uma decisão fácil deixar Blue narrar seu audiolivro. Blue adora ler, ela lê para seu irmão e irmã o tempo todo e se sente muito confortável com um microfone, e ela adora este livro, então foi um projeto perfeito para ela”, contou uma fonte próxima da família Carter para o site HollywoodLife.

Blue Ivy pode seguir carreira de Beyoncé e Jay-Z

Matthew A. Cherry compartilhou um pedaço do trabalho de Blue Ivy, com a menina lendo o livro, de uma maneira bem natural. Esse naturalidade da filha de Beyoncé parece ser seu maior trunfo em tudo. A menina sempre se mostrou confortável perante as câmeras e todas as pessoas. Blue Ivy tem tudo para ser uma estrela.

É apenas o começo. Ela adora estar nos holofotes e tem muita confiança. Ela simplesmente tem aquela qualidade de estrela natural – ela nasceu para isso. Beyoncé e Jay-Z estão muito orgulhosos dela e apoiam totalmente que ela siga suas carreiras“, falou a mesma fonte do HollywoodLife.